terça-feira, julho 24, 2007

Herois do Mar


Apos um longo almoco de pelo menos 2 horas, bebidas umas garrafas de tinto e uns whiskys para terminar, os nosso heroicos agentes da autoridade prenderam o inimigo publico numero 1, de Espanha. Este criminoso e acusado do assassinato de 3 policias e de mais de 30 assaltos a mao armada a dependencias bancarias no Pais de El-Rey, estima-se que ao longo da sua carreira tera roubado a volta de £500.000. O Ministro do Interior espanhol declarou em Lisboa estar muito satisfeito com os resultados da investigacao levada a cabo pela policia portuguesa, o que possivelmente nao lhe tera sido um comentario facil, em especial se ouviu as declaracoes feitas recentemente por Saramago. Aqui dou os meus parabens a Policia Judiciaria por mais uma vez terem implementado o dito "Portugues que e Portugues, tem que irritar um espanhol pelo menos uma vez"...

E para os senhores da Scotland Yard basta dizer que talvez os almocos de 2 horas nao sejam uma ma ideia no final de contas. equipa que e equipa tem que confraternizar, si no?

4 comentários:

apicultor disse...

Ainda não foste na cheia primo?
Abraço
Pedro Bravo

Pedro disse...

Pra ja ainda tenho pe......

Inezoca disse...

Caso não saibas nada (o que duvido), podes sempre fazer o que vi ontem na TV: uns miudos a nadar num lago qualquer numa cidade dessas onde se anda a morrer de calor, mas com 2 garrafas de plástico vazias amarradas não-sei-onde, a fazer de boia. Adoro a imaginação e o improviso das crianças. Podiam até ser portugueses :-)

Inezoca disse...

*nadar